A necessidade de um sistema eficiente de cobrança e pouco tempo para colocá-lo em prática. Foram essas razões que fizeram a High Tech implementar a solução da F2b há cinco anos. A empresa de Campo Grande (MS) é uma escola de programação que capacita desenvolvedores de softwares.

A ideia de procurar a F2b partiu de Virmerson Bento dos Santos, diretor da empresa. “É uma ferramenta muito eficiente, que resolve o problema da gestão de cobranças de nossos alunos. Além de ter taxas interessantes”, conta Santos. “O cliente entra em nosso site, faz um cadastro e integramos com a F2b por meio do webservice”.

Implementação fácil e rápida

A implementação do sistema foi muito rápida, durou apenas dois dias. Perfeito para quem queria colocar o projeto em prática o mais rápido possível. E os resultados não demoraram a aparecer: fácil aprendizado, agilidade no processo da cobrança e melhor preço.

“Antes usávamos sistemas de geração de boletos por meio de ferramentas oferecidas pelo banco, cobrando taxas para cada transação – cancelamento, baixa, manutenção…”, relembra o diretor.  

A grande novidade tecnológica está relacionada a um novo App. “Agora iremos oferecer para o nosso cliente um ambiente de gestão de cobranças por aplicativos móveis interligados com a webservice da F2b”, finaliza Santos.  O empreendedor busca, com isso, realizar cada vez mais integrações com os sistemas internos da sua empresa.