Há 5 anos, a escola de inglês Change School of English entrou no mercado de idiomas oferecendo como diferencial o eficiente método Callan, que promove a fluência do aluno em apenas 2 anos.

Assim que abriu as portas, o fundador Maurício Lopes enfrentou o principal problema que afeta as escolas: a inadimplência. Por meio de um parceiro, que já conhecia a F2b, foi apresentado à ferramenta de cobrança online e, desde então, o controle financeiro da escola se simplificou e os casos de falta de pagamento desapareceram.

“O primeiro benefício é o valor, muito mais em conta do que os bancos. A rapidez e facilidade de criação do boleto, recebimento e transferência. Em 5 anos de escola, nunca tivemos uma reclamação sequer, por parte dos alunos e por nossa parte!” explica Maurício.

Customização para clientes

Atualmente, por volta de 40 alunos fazem o pagamento via boleto online todos os meses. A solução da F2b tem acompanhado o crescimento da empresa e se adapta às necessidades da escola.


Maurício conta que alguns meses atrás solicitou o aumento do limite de valores do boleto para facilitar o recebimento das empresas que pagam aulas de inglês para funcionários. “Fomos prontamente atendidos” elogia o empresário. “Sempre que posso indico o serviço. É muito fácil e principalmente seguro!”